Praias de Bombinhas

Bombinhas é um município localizado, geograficamente, sobre uma península. Rodeada pelas águas do Atlântico por praticamente todos os lados, praia é o que não falta por lá. Conta com 26 belas praias, das mais diversas constituições geográficas. Há desde as mais calmas até as de águas mais agitadas. Das mais desertas até as mais badaladas. Das mais agrestes às mais urbanizadas. Com tantos atrativos naturais assim, Bombinhas tornou-se, ao longo das últimas décadas, uma cidade turística literalmente por natureza. Dessa forma o visitante encontrará por lá ampla estrutura turística, com variedade de hospedagens, gastronomia e atrativos.

Saiba mais sobre Bombinhas, SC.

As Praias de Bombinhas

São ao todo 26 praias, listadas aqui em ordem geográfica – do norte, contornando a península do Canto Grande, e seguindo ao sul, até o limite do município com Porto Belo: Praia da Galheta, de Bombas, do Ribeiro, Prainha, Embrulho, Lagoinha, Sepultura, do Biguá, dos Ingleses, Quatro Ilhas, do Caeté, do Atalaia, Mariscal, Canto Grande, Conceição, da Tainha, Porto da Vó, Canto Grande de Dentro, Morrinhos, Zimbros, Triste, do Cardoso, Vermelha, da Lagoa,  do Cantinho.

As mais procuradas pelos visitantes são a Praia de Bombinhas e de Bombas, no centro, Quatro Ilhas, Mariscal, Canto Grande, Lagoinha, Sepultura e Retiro dos Padres.

Se estiver busca de hospedagem em Bombinhas, clique e encontre diversas Pousadas em Bombinhas.

Esta é uma praia de Bombinhas. Veja todas as .